Parceria

Olá, visitantes e blogueiros! Com esse texto vamos explicar nossa Política de Parcerias e quais os procedimentos necessários para se tornar um blog parceiro. O Blog foi mesclado ao Grupo Pé de Cogumelo em 2012. Uma das estratégias mais eficientes e comuns usadas pelos blogs para se obter um considerável aumento de audiência é por meio de parcerias. Vale sempre lembrar que Blogs não são concorrentes, e um cooperativismo entre eles é útil e vantajoso para todos.

Assim como nosso site co-irmão, os BOX (tamanho 60x60) são classificados por ordem alfabética. Assim não nos preocupamos por “número”, uma vez parceiro, sempre parceiro!!! Nossa Política ainda visa, no qual não interferiremos onde e nem qual banner você irá inserir em seu blog/site e assim pedimos que o mesmo seja feito.

Para realizar a parceria, você deve enviar um email para patinhulol@pedecogumelo.com, informando o endereço de seu banner ou site e ainda se preferir anexar uma imagem (tamanho máximo 60x60) para ser usado como BOX. Caso contrário, nossa equipe optará por uma imagem mais mais de acordo com seu blog/site.

Abaixo, segue nossos Banners e Box:



BOX – 60x60



BANNER – 120x60

Tecnologia do Blogger.